Início » Administração » Live de Aniversário de Chiapetta: Música e sorteio de Prêmios

Live de Aniversário de Chiapetta: Música e sorteio de Prêmios

postado em: ACIC, Administração

A celebração de aniversário de 56 anos do município de Chiapetta foi realizada durante a noite do dia 15 de dezembro, por meio de transmissão de live pelas redes sociais da Prefeitura de Chiapetta. Organizada pelo município e em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Chiapetta (ACIC) e empresas associadas, a programação contou com a participação de músicos e bandas, além do sorteio de R$ 20 mil em prêmios e vale-compras referentes a promoção Chiapetta Dá Prêmios.

Animaram a noite de aniversário, os músicos Flavio Dalcin e Alex Santi, Pagode Ki Cunversa e Banda Renovasom. As atrações levaram música e entretenimento as casas dos munícipes chiapetenses, que por mais um ano, devido a pandemia, não puderam participar de evento presencial, como a tradicional Mateada e Folclore realizada anualmente em Praça Pública.

“Chiapetta tem uma história muito bonita, de muitas conquistas alcançadas ao longo de mais de cinco décadas. A gente tem muito orgulho e fica muito honrado de poder dar a nossa contribuição para que possamos ter uma Chiapetta cada vez melhor. Tenho certeza que hoje o município alcança um grau de relevância e destaque em âmbito regional e até estadual, por todas as ações que vem desenvolvendo junto as secretarias. Temos muito que comemorar, ainda não dá forma que gostaríamos, temos nossa tradicional Mateada, que não foi possível realizar este ano devido as restrições da pandemia, mas queira Deus que no próximo ano possamos fazer uma grande festa para celebrar com a nossa comunidade, pois é necessário comemorar as coisas boas da vida, os momentos marcantes precisam ser celebrados e o aniversário é um desses,” destacou o Prefeito Municipal Eder Luis Both .

Um dos momentos mais aguardados da noite foi com certeza o sorteio da Campanha Chiapetta Dá Prêmios. Em 2021, a promoção distribuiu R$20 mil em vale-compras e prêmios, entre eles uma motocicleta 0km. Durante a campanha que tem como objetivo o incentivo as compras no comércio local, 40 mil cartelas foram distribuídas. “Estamos muito felizes com a adesão dos nossos patrocinadores associados a ACIC que estiveram colaborando e proporcionando os mais de R$8 mil em vale-compras. Uma campanha com valor de premiação bem atrativo. Os nossos parabéns a todos os contemplados nesta promoção e a todos que participaram apoiando o comércio da nossa cidade”, enfatizou a Presidente da ACIC, Nina Corrêa.

Ganhadores da Campanha Chiapetta Dá Prêmios:

1º Motocicleta 0km (Prefeitura Municipal) – Simone Fin

2º R$ 2.200,00 em Vale-compras (Supermercado Maçalai, Supermercado Cotrijuí, Supermercado Paradzinski, ReD Saúde) – Jorge Viero

3º R$ 1.400,00 em Vale-compras (Agrowel Rede Construir, Lojas Becker, Lojas Holz, Lojas Movilar, Agropecuária Amigos, Agrotec Insumos) – Argeu Schereiber

4º R$ 1.350,00 em Vale-compras (Django Modas Acessórios, Exclusiva Modas e Acessórios, NR Boutique, Loja Arco-Íris, Tele Loja Tanara, Mega 10) – Maria Roncaglio

5º R$ 1.150,00 em Vale-compras (Cresol, Sicredi, 3Tentos, Banrisul) – Valdi Weinheimer

6º R$ 1.000,00 em Vale-compras (Costinha Auto Elétrica, Posto Mattioni, Big Moto Peças) – Micheli da Silva

7º R$ 850,00 em Vale-compras (Vida Farmácias, Farmácia Associadas, Farmácia Economia, Barbearia Oficio, Tita Cabeleireira, Cleci Cabelereira) – Rúbia Ketzer

8º R$ 600,00 em Vale-compras (HPR/Ótica Pires, Skynet) – Valéria Hoppen