Início » Sem categoria » Conheça os contemplados no Sorteio da NFG do mês de dezembro

Conheça os contemplados no Sorteio da NFG do mês de dezembro

postado em: Sem categoria

O Programa da Nota Fiscal Gaúcha realizou na última sexta-feira (10), o sorteio estadual e as extrações municipais referentes ao mês de dezembro. Em Chiapetta, cinco contribuintes foram contemplados com prêmios em dinheiro.

Altino Altair De Lima Lemos R$ 200,00

Marcos Strada R$ 100,00

Debora Aline Lacks R$ 100,00

Tatiana Fagundes R$ 100,00

Edio Bonert R$ 100,00

A retirada dos prêmios ocorre junto a tesouraria da Prefeitura Municipal de Chiapetta. É preciso portar documento de identificação.

No sorteio estadual não houveram contemplados do município de Chiapetta.

NOVIDADE: EMEI Pequeno Príncipe está habilitada no Programa Nota Fiscal Gaúcha

Agora a comunidade chiapetense pode colaborar com as crianças de 0 a 3 anos que frequentam a EMEI Pequeno Príncipe através de uma simples atitude, ou seja, a inclusão da entidade (CPM da Creche Pequeno Príncipe) como beneficiária do Programa da Nota Fiscal Gaúcha. Habilitada neste mês de dezembro, a escola iniciou campanha junto aos pais e a comunidade para que façam a alteração no cadastro e incluam a escola, podendo assim receber recursos financeiros que serão revertidos na educação dos estudantes.

Cada cidadão pode indicar até cinco entidades do município para receberem recursos.  Em Chiapetta são três entidades habilitadas, a EMEI Pequeno Príncipe como Entidade de Assistência Social, a Associação Hospitalar Chiapetta na área da Saúde e a EEEM Anchieta como entidade de Educação.

Além dos benefícios às entidades, estar cadastrado no NFG dá a oportunidade de o contribuinte concorrer mensalmente a prêmios em dinheiro, basta incluir o CPF nas notas fiscais.