Início » Administração » Chiapetta celebrará os 56 anos com transmissão de live

Chiapetta celebrará os 56 anos com transmissão de live

postado em: ACIC, Administração

O município de Chiapetta celebra neste dia 15 de dezembro, 56 anos de emancipação político-administrativa. E para comemorar com a comunidade será promovida uma live com a participação de artistas, bandas e sorteio da Campanha Chiapetta Dá Prêmios.

Preocupada com a segurança da população e devido ao aumento no número de casos ativos nos últimos dias, em decisão com o COE Municipal, a gestão municipal optou em não promover eventos com presença de público, mantendo assim as celebrações no formato de live, transmitida pelas redes sociais do município.

A comunidade chiapetense está convidada a acompanhar a transmissão da live que ocorre na noite do dia 15 de dezembro (quarta-feira), a partir das 20h, com a participação de Flavio Dalcin e Alex Santi, Banda Renovasom e Pagode Ki Cunversa.

A programação contará ainda com o sorteio da Campanha Chiapetta Dá Prêmios, realizada pela Prefeitura de Chiapetta, ACIC e empresas associadas. Serão sorteados R$ 20 mil em prêmios e vale-compras, entre eles uma motocicleta 0KM. A troca de notas fiscais por cartelas da promoção segue até o dia 14 de dezembro.