Início » Sem categoria » Patrulha B vence o Campeonato Municipal de Bochas

Patrulha B vence o Campeonato Municipal de Bochas

postado em: Sem categoria

Na última sexta-feira (03), foram conhecidas as equipes vencedoras do Campeonato Municipal de Bochas. A decisão ocorreu na cancha da Comunidade Modelage, com as disputas de primeiro e terceiro lugar. Jogos foram transmitidos pela Rádio Ciranda.

Apesar da Patrulha B ter perdido o jogo na sexta-feira, sagrou-se campeã devido ao resultado do jogo de ida no qual venceu por 15 a 10 e superou a Associação dos Funcionários no saldo de bochas. Já o terceiro lugar foi conquistado pela equipe Relembrando o Passado.

Depois de mais de um ano sem competições esportivas devido a pandemia do Coronavírus, o Campeonato de Bochas marcou a retomada das práticas esportivas no município. O Coordenador de Esportes Leandro Bermann, agradeceu a todas as equipes e comunidades que participaram da competição, a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores pelo apoio e incentivo que têm dado ao esporte no município.

O Prefeito em Exercício Jorge Rochinheski também agradeceu a todos os desportistas, as torcidas das equipes e a todos que colaboraram de um a forma ou de outra para a realização do campeonato. Competição de alto nível, que transcorreu de forma tranquila e respeitosa. Reafirmou ainda o compromisso da Administração Municipal em incentivar as diversas práticas esportivas.

Classificação Final:

1º Patrulha B