Início » Trânsito » Pedágio informa motoristas sobre a Campanha Emplaca Chiapetta

Pedágio informa motoristas sobre a Campanha Emplaca Chiapetta

Estudantes da EMEF Lorette Fanck acompanhados de servidores municipais realizaram durante a quinta-feira (02) pedágio para informar motoristas sobre a Campanha de Regularização Cadastral de Veículos, denominada Emplaca Chiapetta.

Válida até o próximo dia 31 de dezembro, a ação é promovida pela Administração Municipal e a Câmara de Vereadores e tem como objetivo a distribuição gratuita de tarjetas de identificação para todos os veículos emplacados em Chiapetta com placa Padrão Mercosul, bem como incentiva a transferência de veículos para o município de Chiapetta, com pagamento de 50% do valor das despesas com transferência.

Motoristas que trafegavam pela Avenida Ipiranga, próximo à Praça Carlos Chiapetta e a Escola Estadual Anchieta, receberam panfletos informativos sobre a campanha, bem como foram convidados a aderirem à campanha.