Início » Educação » Chiapetta recebe novo micro-ônibus para o Transporte Escolar

Chiapetta recebe novo micro-ônibus para o Transporte Escolar

postado em: Educação

A frota do transporte escolar do Município de Chiapetta acaba de receber um veículo 0km. Trata-se de um micro-ônibus entregue no final da tarde de hoje (26), em frente à Praça, pela empresa ganhadora da licitação.

O novo ônibus escolar tem capacidade para 29 passageiros e foi adquirido com recursos próprios do município, no valor de R$275 mil. Muito contente com a chegada do veículo, o Prefeito Municipal Eder Luis Both destaca que o investimento é parte da constante renovação da frota na qual tem como objetivo atender bem os estudantes proporcionando-os conforto e segurança.

“Um pedido que havíamos feito desde o início do ano, quando começaram as aulas presenciais, para atendimento da localidade de São Judas. Com certeza esse veículo vem a somar. Uma das metas que temos, é de a cada ano renovarmos a frota de veículos para bem atender a população do interior e zelar pela segurança dos estudantes”, ressaltou o Coordenador de Transportes Eder Bermann.

Na oportunidade estiveram recebendo a mais nova aquisição, o Prefeito Municipal Eder Luis Both, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura Arminda Strücker, Secretário de Finanças e Planejamento Romildo Feyh, Coordenador do Transporte Escolar Eder Bermann,  servidores municipais e equipe da Empresa San Marino Ônibus.

Este é o segundo veículo para a frota do transporte escolar adquirido nos últimos meses. O primeiro foi adquirido via destinação de recursos pelo Senador Luis Carlos Heinze.