Início » Educação » Reunião avalia e define novas ações do PIT no 2º semestre

Reunião avalia e define novas ações do PIT no 2º semestre

postado em: Educação, Fazenda

Integrantes da comissão responsável pelo planejamento das ações do Programa de Integração Tributária, composta pelos servidores das Secretarias de Finanças e Planejamento, de Educação e Cultura e a Coordenação do PIT, estiveram na manhã da última segunda-feira (18) em reunião para avaliar ações que vem sendo desenvolvidas no segundo semestre bem como planejar novas.

Estão previstas ações no âmbito da Educação Fiscal com os diretores e professores, bem como, junto as estudantes das cinco escolas municipais através de atividades escolares, palestras e outros projetos curriculares. Entre os temas a serem abordados, Programa da Nota Fiscal Gaúcha, Cidadania Fiscal, a importância da emissão dos Cupons Fiscais e a inclusão do CPF.