Início » Esporte » Integrantes das Escolinhas de Futsal recebem Kits personalizados

Integrantes das Escolinhas de Futsal recebem Kits personalizados

postado em: Esporte

A Secretaria Municipal da Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Desportos (CMD) realizaram na manhã de quinta-feira (14), no Ginásio de Esportes, a entrega de kits para aos participantes das escolinhas de futsal. Durante o ato participaram o Prefeito Eder Luis Both, a Secretária da Saúde Cleomara Bertaso, o Coordenador de Esportes Leandro Bermann e o Professor Tiago Eickhoff.

O kit personalizado é composto por uma mochila, toalha, máscara facial e squeeze para água e foi adquirido especialmente pela questão da pandemia, proporcionando a cada integrante material individualizado, evitando assim o compartilhamento.

Das Escolinhas de Futsal participam aproximadamente 120 crianças e adolescentes. Os treinos incluem meninos e meninas e ocorrem sempre nas terças, quartas e quintas-feiras, no período da manhã e tarde. Entre as categorias, Mirim, infantil e Juvenil. Todos os integrantes receberão os kits.