Início » Educação » SMEC realiza homenagem aos Servidores da Educação

SMEC realiza homenagem aos Servidores da Educação

postado em: Educação

Uma programação organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) junto ao pátio da EMEF Professora Lorette Fanck, na véspera do Dia do Professor, marcou as homenagens e o reconhecimento ao trabalho de todos os servidores que atuam na área educacional de Chiapetta.

De acordo com a Secretária de Educação, Arminda Inês Strücker, a programação teve como objetivo homenagear os professores da rede municipal assim como os demais servidores que fazem parte da educação, já que no próximo dia 28 de outubro é celebrado o Dia do Servidor Público. “Todos os profissionais da educação que atuam nas escolas exercem o papel de educador. A nossa gratidão a cada um que desempenha com dedicação e carinho a sua missão de servir, organizar, atender, monitorar, coordenar e ensinar. O nosso muito obrigado e o desejo de um feliz dia”, destacou.

A área da educação de Chiapetta é formada por 116 profissionais, os quais atuam nas cinco escolas municipais. São eles serventes, merendeiras, monitoras, atendentes, secretários, diretores, coordenadores pedagógicos e professores. Todos eles receberam uma squeeze personalizada.