Início » Obras » Autorizado o início das obras de Revitalização da Praça Carlos Chiapetta

Autorizado o início das obras de Revitalização da Praça Carlos Chiapetta

postado em: Administração, Obras

Uma reunião na tarde desta terça-feira (28), no Gabinete Municipal, tratou sobre o Projeto de Revitalização da Praça Carlos Chiapetta. Na oportunidade, o Prefeito Municipal Eder Both juntamente com servidores da Prefeitura esteve reunido com o representante da empresa responsável pelas obras de construção do novo setor comercial, Jacson Lemos,

Durante encontro ficou definido que as obras iniciarão na semana do dia 11 de outubro. A Revitalização da Praça Carlos Chiapetta, com área total de 425m², terá investimento de mais de R$330 mil, viabilizado através da conquista de emenda parlamentar junto ao Deputado Federal Jerônimo Goergen, no valor total de R$250 mil, e de contrapartida do município de Chiapetta.

A obra prevê a construção do setor comercial que em dias normais será utilizado pela Agricultura Familiar para a comercialização de seus produtos e, no mês de dezembro, as salas servirão para os expositores que participam da Mateada e Folclore.

Além disso, a pracinha de brinquedos também receberá a revitalização.