Início » Saúde » Secretaria Municipal da Saúde promove Dia D de Vacinação

Secretaria Municipal da Saúde promove Dia D de Vacinação

postado em: Saúde

Com objetivo de oportunizar a atualização das cadernetas de crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal da Saúde de Chiapetta por meio da equipe de imunização promove no próximo sábado (24), “Dia D” de vacinação. A ação ocorre junto a Unidade Básica de Saúde, das 8h30 às 17h, sem fechar ao meio.

De acordo com a equipe de imunizações estarão sendo feitas vacinas de rotina para o público de crianças e adolescentes menores de 15 anos. Uma ótima oportunidade para colocar as doses atrasadas em dia, por isso solicitam aos pais e responsáveis que compareçam com seus filhos até a UBS.

Além da campanha de multivacinação para crianças e adolescentes, durante o sábado acontece a campanha contra a Gripe Influenza para a população em geral e, se houverem doses disponíveis, a vacinação contra a COVID-19.