Início » Sem categoria » Prefeito em Exercício acompanha obras do Programa de Incentivo à Piscicultura

Prefeito em Exercício acompanha obras do Programa de Incentivo à Piscicultura

postado em: Sem categoria

O Prefeito em Exercício Jorge Rochinheski e o Engenheiro Agrônomo da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável João Carlos Antenoff estiveram durante a tarde de quinta-feira (08) visitando a propriedade de Jones Hiller, localizada em Linha Iracema, onde acompanharam de perto as obras de reforma do açude.

Os serviços estão sendo realizados pela Patrulha Agrícola do município e fazem parte do Programa de Incentivo a Piscicultura, o qual visa a abertura e reforma de açudes em propriedades rurais de forma gratuita aos agricultores, com o incentivo de até 10 horas de serviço de máquina com escavadeira hidráulica.

A intenção da Administração Municipal é proporcionar a diversificação da produção, mais renda e desenvolvimento para os agricultores e para o município, diminuindo custos, já que muitos proprietários não teriam condições de contratar os serviços de maneira particular.

Os trabalhos iniciaram na localidade Novo Horizonte e nesta semana a equipe já se encontra na localidade de Linha Iracema.

A ordem dos serviços foi definida por sorteio.