Início » Sem categoria » Confirmada a realização do XXVI FEMUSEC

Confirmada a realização do XXVI FEMUSEC

postado em: Sem categoria

O tradicional Festival da Música Sertaneja de Chiapetta já tem data definida para sua realização, dias 27 e 28 de agosto, e premiação de mais de R$11 mil. Neste ano, novamente devido a Pandemia do COVID-19, a programação para o público segue no formato de live com transmissão pelas redes sociais da Prefeitura. Já as apresentações acontecem no CTG Relembrando Tio Lautério com acompanhamento da Banda Renovasom.

Equipes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do Lions Clube de Chiapetta, promotoras do evento, estiveram reunidas na manhã da quarta-feira (07) com o Prefeito Eder Both e Vice Jorge Rochinheski para tratar do festival que é sucesso e que recebe calouros do município, da região e de outros estados. Na oportunidade foi confirmado o patrocínio do Banco Banrisul, instituição que tem apoiado a realização do evento já há algumas edições.

O Festival da Música Sertaneja contará com as categorias: Terra da Produtividade, FEMIRIM (Infantil  e Juvenil) e Categoria Regional. Em breve será lançado regulamento e aberto o prazo para inscrições.