Início » Obras » Recuperação da ERS-571: Empresa já está na rodovia realizando os primeiros serviços

postado em: Administração, Obras

Um dia após o anúncio oficial de que a ERS-571 receberia investimentos para sua recuperação total, equipes e máquinas da empresa Carpenedo, contratada para os serviços, já estão na rodovia realizando os primeiros procedimentos. Durante a tarde desta sexta-feira (11) o Prefeito Eder Both esteve acompanhando de perto os trabalhos juntamente com o Secretário de Infraestrutura André Otonelli e o coordenador de obras rurais Oscar Sima Lara.

Conforme o Prefeito Eder, que conversou com representantes da empresa, inicialmente está sendo realizada a limpeza da vegetação e tapados todos os buracos isolados ou feito já uma camada de recapeamento onde os buracos são tantos que não vale a pena tapar individualmente. Após é realizado o nivelamento da pista com uma base e por último, depois de todas as correções iniciais, o recapeamento de ponta a ponta nos 16 quilômetros de pista.

A previsão é de que na segunda-feira (14), a empresa já esteja com todo o maquinário na rodovia para o início em definitivo das obras de restauração da ERS-571.