Início » Assistência Social » Assistência Social e o CRAS promovem ação de Dia dos Namorados

Assistência Social e o CRAS promovem ação de Dia dos Namorados

postado em: Assistência Social, CRAS

Neste dia 12 de junho é celebrado o Dia dos Namorados. E para não deixar a data passar em branco, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania juntamente com o CRAS promoveu uma ação envolvendo os casais participantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Durante essa sexta-feira (11), os casais se deslocaram até a Secretaria, observando todos os protocolos da COVID-19, para participar da iniciativa que contou com cenário todo decorado, benção da pastora da IECLB  Marieli Previatti, espaço para fotos e revelação ao mesmo tempo e entrega de um mimo a cada um.

Conforme a Secretária de Assistência Social, Fernanda Maçalai Both, a iniciativa surgiu para proporcionar aos usuários momento de reflexão e também de carinho. “Não existe receita pronta para um relacionamento feliz e duradouro, mas existem atitudes importantes que devemos cultivar no nosso dia a dia: o respeito, a confiança, o companheirismo, a empatia e a gratidão. Essa ação oportunizou aos casais celebrarem esse momento, mas também refletirem. Ficamos muito felizes, pois eles participaram efetivamente”, destacou.