Início » Saúde » Vice-Prefeito Jorge Rochinheski recebe a primeira dose da vacina contra a COVID-19

postado em: Saúde

Hoje, 08 de junho, foi o dia em que o Vice-Prefeito Jorge Rochinheski, de 59 anos, esteve recebendo a primeira dose da vacina contra o coronavírus. A vacinação ocorreu na tenda em frente a Unidade Básica de Saúde e foi aplicada pela técnica de enfermagem Alaíde Riske.

Nesta semana, a Secretaria Municipal da Saúde por meio da equipe de imunizações deu início a vacinação de pessoas sem comorbidades de 58 e 59 anos de idade. A partir desta quarta-feira (09), podem se vacinar também pessoas com 57 anos.

O Vice Jorge deseja que muito em breve toda a querida Comunidade Chiapetense possa também receber a imunização.

Trabalhadores da limpeza urbana também receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19 na tarde desta terça-feira (08).