Início » Sem categoria » Vem aí, a 1ª edição do Drive-Thru em comemoração ao Dia Internacional do Leite

Vem aí, a 1ª edição do Drive-Thru em comemoração ao Dia Internacional do Leite

postado em: Sem categoria

No próximo dia 1º de junho é celebrado o Dia Internacional do Leite. E por compreender a grande relevância do alimento, com importância nutricional, social e econômica surgiu a iniciativa do Drive-Thru, movimento com objetivo de fortalecer ainda mais a cadeia do leite, envolvendo produtor, fornecedor, indústria e consumidor.

A ideia é colocar o Leite em pauta na próxima terça- feira, dia 1º de junho, durante o programa de rádio apresentado diretamente do Palanque Oficial do Município de Chiapetta e transmitido pela Rádio Ciranda FM105.5. Na oportunidade, quem quiser acompanhar o programa ao vivo pode se deslocar com seu veículo até a Praça Carlos Chiapetta.

A transmissão ocorre das 7h às 9h da manhã, oportunidade em que estarão participando autoridades municipais, especialistas, produtores, equipes da saúde, discutindo a importância do leite, tanto para o desenvolvimento físico quanto para o desenvolvimento econômico do município, curiosidades e homenagens.

O Programa será aberto a participação dos ouvintes e contará ainda com sorteio de mais de R$ 6 mil em prêmios. Entre eles uma novilha, sementes de milho para produção de silagem, inseminação de sêmen sexado, sacos de ração para gado de leite, sorgo forrageiro, Kit de produtos derivados do leite e entre outros.

O Drive-Thru em comemoração ao Dia Internacional do Leite é promovido pela Administração Municipal de Chiapetta através da sua Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária juntamente com as empresas Rações Fazenda San Diego, Schefel Consultoria Agrícola, Emater/Ascar e a parceria da Rádio Ciranda FM e da Skynet Telecom.