Início » Obras » SEINFRA realiza conserto em Rede de Água da Comunidade São Judas

SEINFRA realiza conserto em Rede de Água da Comunidade São Judas

postado em: Administração, Obras

A Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu nesta quarta-feira (26), o conserto na rede de água na localidade de São Judas Tadeu. O trecho de cerca de 1km recebeu os serviços da força-tarefa formada por escavadeira hidráulica, retroescavadeira, carragador e patrola, que permitiram escavar uma vala pelo meio da via para a instalação de encanamento novo.

No início da tarde de hoje, o Prefeito em Exercício Jorge Rochinheski esteve acompanhando de perto as obras na localidade, percorrendo todo o trajeto que recebeu o conserto.

A medida vai beneficiar especialmente o cemitério da localidade. As chuvas das últimas semanas, prejudicaram o abastecimento de água no local, impedindo a limpeza de túmulos e jazigos de entes queridos.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, André Otonelli, o trecho ainda receberá cascalho e serviço de compactação para garantir proteção e durabilidade à rede, bem como facilitar o tráfego de veículos em dias de chuva.