Início » Lions Clube » Secretaria de Assistência Social, CRAS e Lions Clube lançam campanha de arrecadação de cobertores

Com objetivo de proporcionar um inverno mais aquecido às famílias chiapetenses, surgiu a Campanha “Aquecendo Vidas, Cobrindo Corações”. Promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, CRAS e Lions Clube Esperança de Chiapetta, a iniciativa busca a arrecadação de cobertores para posteriormente distribuir as pessoas que mais necessitam.

A campanha lançada hoje, dia 21, segue até o dia 31 maio. A doação de cobertores em bom estado deve ser feita em um dos pontos de coleta disponibilizados nos parceiros da campanha ou através de solicitação para que a equipe busque na própria residência as doações. Para isso é preciso contatar os telefones: 9.9603-8919 (SMASC) ou 9.9964-2341 (Careca).

As doações são muito importantes, pois com certeza farão o inverno das famílias que não tem condições de adquirirem cobertores muito mais aquecido. Por isso, os organizadores contam com o apoio da comunidade para mais esta ação solidária.

Pontos de coleta: Banrisul, Sicredi e Cresol, Supermercado Maçalai, Cotrijuí e Mercado Paradzinski, Prefeitura de Chiapetta e na Secretaria de Assistência Social.