Início » Administração » Revitalização da Praça Carlos Chiapetta: assinado contrato com a empresa responsável pelas obras

postado em: Administração, CRAS

Mais um importante passo visando a revitalização da Praça Carlos Chiapetta foi dado nessa semana pela Administração Municipal. Trata-se da assinatura de contrato com a empresa ganhadora da licitação Lemos e Marder Ltda, a qual será responsável pelas obras de construção do novo setor comercial no local.

O projeto de Revitalização da Praça Carlos Chiapetta, com área total de 425m², terá investimento de mais de R$330 mil, viabilizado através da conquista de emenda parlamentar junto ao Deputado Federal Jerônimo Goergen, no valor total de R$250 mil, e de contrapartida do município de Chiapetta.

A empresa será responsável pela construção do setor comercial que em dias normais será utilizado pela Agricultura Familiar para a comercialização de seus produtos e, no mês de dezembro, as salas servirão para os expositores que participam da Mateada e Folclore. Além disso, a pracinha de brinquedos também receberá a revitalização.

Com o contrato assinado, a previsão é de que muito em breve as obras possam dar início.

A assinatura do contrato ocorreu na tarde de quinta-feira (20), no Gabinete do Prefeito Eder Luis Both. Além do Representante da Empresa, Jacson Lemos, estiveram acompanhado o ato de assinatura, o Secretário de Finanças e Planejamento Romildo Feyh e a Assessora de Planejamento Claudia Wagner.