» » Prefeito em Exercício acompanha serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura

As obras de encascalhamento na localidade de Vila Nova foram acompanhadas de perto pelo Prefeito em Exercício Jorge Rochinheski, durante a manhã desta quarta-feira (28). O trecho de cerca de 1 KM está recebendo diversas cargas de cascalho, as quais estão sendo depositadas em um dos lados da via, de modo a não interromper o trânsito.

O trabalho vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura no decorrer da semana e a previsão é de que na sexta-feira (30) o serviço de abertura do cascalho e compactação possa ser concluído.

Área prioritária da gestão, o foco da SEINFRA nos primeiros de gestão foi a conservação e manutenção das estradas gerais em todas as localidades, com o objetivo de contribuir no escoamento da produção no período da safra. A partir de agora serão intensificados os trabalhos de encascalhamento de trechos visando atender especialmente produtores de leite e suínos.

Na cidade, Jorge Rochinheski esteve também visitando a Rua Valentin Backes, trecho ao lado CTG Relembrando Tio Lautério, que receberá calçamento em breve.

Estiveram acompanhando o Prefeito em Exercício, os servidores Oscar Guarda Lara e Gilberto Nascimento.