Início » Obras » Rua Ilga Postay Aneas recebe Pavimentação Asfáltica

Rua Ilga Postay Aneas recebe Pavimentação Asfáltica

postado em: Administração, Obras

Dando continuidade aos investimentos em infraestrutura urbana, foi concluído nesta segunda-feira (12) a pavimentação da Rua Ilga Postay Aneas, bem como a construção de mais quatro quebra-molas. Durante a semana passada, o trecho localizado na entrada da cidade já havia recebido as melhorias.

A obra de pavimentação na Rua Ilga Postay Aneas, com área de 3.726m², e investimento total de R$266 mil é proveniente da destinação de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen. Além das residências, no local situa-se o Ginásio Municipal de Esportes e a EMEI Pequeno Príncipe, por isso, visando um trânsito mais seguro no local, foram construídos dois quebra-molas para ajudar na redução da velocidade de veículos que trafegam pela rua.

Já na entrada da cidade, o investimento em pavimentação asfáltica foi de R$57.525,30 e realizado com recursos próprios do município.

Contente com a execução de mais um trecho de pavimentação no perímetro urbano da cidade, o qual beneficia prédios públicos e dezenas de moradores, o prefeito Eder Luis Both ressalta que “as melhorias fazem parte de um projeto com objetivo de asfaltar ainda muitas outras ruas, partindo das áreas centrais e indo em direção aos bairros”.