Início » Saúde » Secretaria Municipal de Saúde estará vacinando contra a COVID-19 neste sábado

Secretaria Municipal de Saúde estará vacinando contra a COVID-19 neste sábado

postado em: Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde de Chiapetta recebe durante a tarde desta sexta-feira (09), mais uma remessa de vacinas contra a COVID-19. Ao todo serão 110 doses. 50 destinadas a segunda dose e 60 para primeira dose. Com a chegada da 12ª remessa, a equipe de imunizações estará vacinando neste sábado (10).

A vacinação ocorre na Unidade Básica de Saúde, a partir das 8h30, sem fechar ao meio dia, até que terminem as doses. Serão vacinados idosos acima de 62 anos de idade que ainda não receberam a primeira dose da vacina.  Já a Dose 2 será administrada em idosos que foram vacinados com a vacina Coronavac nos dias 22, 23 e 24 de março.