Início » Saúde » Secretaria Municipal da Saúde recebe novo Micro-ônibus

Secretaria Municipal da Saúde recebe novo Micro-ônibus

postado em: Administração, Saúde

Um novo Micro-ônibus acaba de chegar ao município de Chiapetta. O veículo, marca Marcopolo/Volare, foi entregue no final da manhã desta sexta-feira (09), em frente a Praça Carlos Chiapetta, na presença de autoridades municipais.

A aquisição no valor total de R$ 293 mil foi realizada pela Secretaria Municipal da Saúde através de recursos do Governo Federal (R$ 190 mil) e de contrapartida do município de Chiapetta (R$103 mil). O Micro-ônibus estará à disposição da comunidade, dos pacientes quando precisam se deslocar a tratamentos de saúde, da terceira idade e entidades que se pretende atender cada vez melhor.

O novo veículo tem capacidade para 27 passageiros mais dois auxiliares. Além disso é adaptado com acessibilidade permitindo acesso à cadeirantes.