Início » Saúde » Poder Executivo sanciona Lei de Repasse Financeiro para três hospitais

Poder Executivo sanciona Lei de Repasse Financeiro para três hospitais

postado em: Administração, Saúde

Atendendo ao pedido da Câmara Municipal de Vereadores, a Administração Municipal sancionou na última semana, a Lei Municipal Nº 11.111/21, que prevê o repasse financeiro aos hospitais de Chiapetta, Santo Augusto e Tenente Portela.

O auxílio no valor total de R$36 mil beneficiará a Associação Hospitalar Chiapetta, o Hospital Bom Pastor de Santo Augusto e o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Cada instituição receberá R$12 mil, pagos em seis parcelas de R$2mil.

Durante a sessão ordinária foi aprovado ainda o repasse de R$110 mil à Associação Hospitalar Chiapetta referente aos meses de março e abril. O pagamento no valor de R$55mil é pago mensalmente à instituição para que possa ajudar nas despesas e custeio do hospital.