Início » Sem categoria » Posto de identificação de Chiapetta começa a emitir Carteira de Identidade

Posto de identificação de Chiapetta começa a emitir Carteira de Identidade

postado em: Sem categoria

O Posto de Identificação de Chiapetta informa que deu início nesta segunda-feira (01), aos serviços de confecção de carteiras de identidade. Os documentos estão sendo emitidos junto ao setor de tributos, no primeiro andar da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Ipiranga nº1544. Os serviços são oferecidos de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30.

Documentos necessários

Para solicitar a emissão da carteira de identidade é necessário apresentar certidão de nascimento ou de casamento original ou cópia autenticada e foto 3×4.

Custo para emitir o Documento

A emissão da 1ª via da identidade é gratuita. Já para a 2ª via o custo é de R$71,10.

São isentos os maiores de 65 anos ou vítimas de roubo (obrigatória a apresentação do Boletim de ocorrência).

Prazo para emissão

A emissão normal da 1ª via demora cerca de 30 dias para ficar pronta.

Emissão do RG para pessoas de outros municípios

Pessoas residentes em outros municípios podem fazer a Carteira de Identidade no município de Chiapetta.

Atendimento

O atendimento no Posto de Identificação é feito por ordem de chegada. Não é possível fazer o agendamento por telefone.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (55) 3784-1300.