Início » Administração » Abertas as inscrições para a nova etapa do Programa Calçada Legal

Abertas as inscrições para a nova etapa do Programa Calçada Legal

postado em: Administração

Munícipes Chiapetenses interessados em construir ou reformar passeios e calçadas em frente as suas residências já podem aderir à terceira fase do Programa Calçada Legal. A etapa desse ano foi aberta na segunda-feira (11) e segue até o fim do mês de dezembro.

Por meio do Programa, o cidadão arca somente com os custos de material e o município fica responsável por custear a mão de obra especializada para a execução da obra. O objetivo é propiciar acessibilidade e segurança aos pedestres e cadeirantes, além de contribuir com o embelezamento da cidade. Desde que foi implantado, no ano de 2019, o Programa Calçada Legal já construiu e reformou 32 calçadas de piso de concreto, além de construir 2.161 m² de calçadas de piso intertravado.

Para se inscrever os interessados devem comparecer ao setor de Protocolo Geral, na Prefeitura de Chiapetta, de segunda a sexta-feira, das 8h às11h30 e das 13h30 às 17h. Poderão participar todos os moradores do perímetro urbano do município de Chiapetta. A inscrição é gratuita.