Início » Fazenda » Confira os ganhadores da NFG do mês de novembro

Confira os ganhadores da NFG do mês de novembro

postado em: Fazenda

Na última quinta-feira (26/11) foi realizado o sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) referente ao mês de novembro, juntamente com as extrações municipais.

No município de Chiapetta cinco contribuintes foram sorteados com prêmios em dinheiro. Conheça quem são:

Cleomara Bertaso R$ 200,00

Albino Lunink R$ 100,00

Jilliam Pires Souto R$ 100,00

Jose Alcindo Pires R$ 100,00

Joanir Aloisio Strada R$ 100,00

Os prêmios devem ser retirados junto a tesouraria da Prefeitura Municipal de Chiapetta. É necessário portar documento de identificação.

Já no sorteio municipal não houveram contemplados do município de Chiapetta.

O programa

Com mais de 1,9 milhão de pessoas cadastradas, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Além da premiação mensal há outra modalidade de sorteio na qual o cidadão concorre a prêmios em dinheiro instantemente. O Receita da Sorte distribui 10 prêmios de R$ 500 diariamente. É um prêmio instantâneo que possibilita que o consumidor solicite a nota fiscal com CPF na hora da compra e faça a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) por meio do aplicativo do NFG e seja premiado na hora.

Outra vantagem de participar do programa NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo, que pode chegar a 5%, no imposto juntando 150 documentos fiscais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site do NFG ou efetuar diretamente no aplicativo do tablet ou smartphone.