Início » Fazenda » Cinco contemplados na Extração Municipal da Nota Fiscal Gaúcha

Cinco contemplados na Extração Municipal da Nota Fiscal Gaúcha

postado em: Fazenda

Foi realizado nesta segunda-feira (13), o sorteio mensal de março do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). A premiação na época foi adiada devido a suspensão das extrações da Loteria Federal, em decorrência da pandemia de Covid-19. Na extração estadual não houve contemplados do município de Chiapetta, mas na municipal cinco contribuintes foram sorteados com valores em dinheiro.

Confira quem são:

Alcindo Alves Da Silva R$ 200,00

Sueli Pipper Gondolo R$ 100,00

Clovis Sebastiao Obregao Dos Santos R$ 100,00

Maria Roseli Barth R$ 100,00

Noeli Maria Weber Antunes R$ 100,00

Os contribuintes sorteados devem retirar o prêmio junto a Tesouraria na Prefeitura Municipal de Chiapetta. É preciso levar documento de identificação.

O sorteio de julho, referente ao mês vigente, será realizado no dia 27 de julho.

O programa

Com mais de 1,8 milhão de pessoas cadastradas, a NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios mensais, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo, que pode chegar a 5% no imposto, juntando 150 documentos fiscais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG ou efetuar diretamente no aplicativo do tablet ou smartphone.