Início » Sem categoria » Nota Oficial: Município registra o primeiro caso de COVID-19

Nota Oficial: Município registra o primeiro caso de COVID-19

A Prefeitura Municipal de Chiapetta, por meio do Comitê de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio deste, informar à Comunidade a confirmação do primeiro caso de COVID-19 no município. O exame (teste rápido) foi coletado na quarta-feira (03/06), na Unidade Sentinela.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 47 anos. O mesmo encontra-se em isolamento domiciliar com sinais estáveis e sendo monitorado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A mesma orientação foi repassada aos familiares.

Por fim, solicita-se à comunidade para a importância da manutenção do distanciamento social, do uso de máscara e demais medidas de precaução.