Início » Fazenda » Tributos municipais poderão ser pagos sem precisar sair de casa

Tributos municipais poderão ser pagos sem precisar sair de casa

postado em: Fazenda

A partir de agora, contribuintes podem realizar o pagamento do IPTU 2020 ou de qualquer outro tributo municipal sem precisar sair de casa. A facilidade tem como objetivo evitar filas e aglomerações de pessoas no setor de tributos, além de permitir que pessoas residentes em outros municípios possam efetuar pagamentos sem precisar deslocamento.

Para ter acesso ao boleto, o contribuinte deverá encaminhar a solicitação por e-mail ao setor de Tributos da Prefeitura (tributos@chiapetta.rs.gov.br). Por enquanto, somente a Cooperativa Sicredi realizou o convênio com o município de Chiapetta. Dessa forma, os boletos poderão ser pagos por meio da Rede Sicredi, através de aplicativo da cooperativa no smartphone, internet banking ou ainda nos correspondentes Sicredi.