Início » Educação » Ação da EMEI Pequeno Príncipe distribuiu bolachas caseiras às mães de alunos

Ação da EMEI Pequeno Príncipe distribuiu bolachas caseiras às mães de alunos

postado em: Educação

Neste ano a passagem do Dia das Mães foi atípica em função da Pandemia do novo Coronavírus. A EMEI Pequeno Príncipe, que tradicionalmente comemora com uma programação para celebrar a data, não pode realizar o evento, mas não deixou de levar até as mães de alunos um gesto materializado de amor e carinho.

A equipe da EMEI colocou literalmente a mão na massa, confeccionando mais de mil bolachas caseiras, produzidas com muita dedicação, carinho e afeto, assim como toda a dedicação que as homenageadas empregam diariamente no cuidado dos filhos. Bolachas assadas e fresquinhas, foram embaladas em saquinhos e finalizadas com um cartão desejando força, amor e sabedoria diante dos desafios da maternidade.

A ação de entrega dos pacotinhos denominada “Para quem cuida de mim”, foi realizada a domicílio na última sexta-feira (08). A diretora da escola Arminda Strüker, explica que a surpresa foi pensada para as mães e também para os familiares dos 100 alunos matriculados na creche nesse momento difícil em que estamos passando. “Esperamos que recebam com muito carinho este nosso trabalho, feito com muita dedicação por toda a equipe da EMEI Pequeno Príncipe. Feliz dia das Mães”.