Início » Agricultura » Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chiapetta toma posse

Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chiapetta toma posse

postado em: Administração, Agricultura

No último dia 30 de abril, ocorreu a eleição e posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chiapetta. O ato ocorreu em frente ao prédio do STR e marcou a posse da primeira mulher na presidência da entidade. Eliria Volmer assume pela primeira vez o cargo de presidente e estará a frente da diretoria, eleita com 100% dos votos, pelos próximos quatro anos.

Em seu último discurso como presidente Clovis Obregão dos Santos agradeceu pelo apoio que recebeu durante seus dois mandatos como presidente do STR, ressaltou o trabalho prestado e finalizou afirmando que irá continuar apoiando a entidade.

O Prefeito Municipal agradeceu o trabalho do ex-presidente Clóvis frente ao Sindicato, sempre atuante na defesa dos direitos dos agricultores, destacando a força e a representatividade que a entidade tem. Para a nova presidente e sua diretoria, Eder desejou sucesso nessa nova missão que se inicia, e que, sem dúvidas, será feito um ótimo trabalho em prol da entidade e de todos os agricultores.

Eliria Volmer é aposentada rural e atua no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chiapetta desde 1993. Com experiência de 27 anos, ela já assumiu os cargos de tesoureira e vice-presidente da entidade. A nova presidente disse que usará dessa experiência para que ela e a diretoria possam dar continuidade ao bom serviço que o STR presta aos agricultores familiares do município. Em seu primeiro discurso como presidente, Eliria fez questão de agradecer. Agradeceu aos ex-presidentes pelo trabalho prestado e também pela oportunidade de se tornar a primeira presidente mulher do Sindicato.

Durante a posse da nova diretoria estiveram presentes o Prefeito Municipal Eder Luis Both, o Presidente da Câmara Valmir Rochinheski, o Secretário Municipal da Agricultura Valdecir Dorn, a  2ª Vice-presidente da FETAG Elizete Kronbauer Hintz, o Padre Elizeu Backes, a Pastora da IECLB Ramona Weisheimer, os ex-presidentes do STR Clovis Obregão dos Santos e Joel Estopilha, pessoas da comunidade e os integrantes da diretoria.

Composição da nova diretoria:

Presidente: Eliria Volmer

Vice-presidente: Marlene Maçalai Selke