Início » Assistência Social » Segunda Oficina Online abordou o Combate ao Mosquito Aedes Aegypti

Segunda Oficina Online abordou o Combate ao Mosquito Aedes Aegypti

postado em: Assistência Social, CRAS

Encerrou nesta quinta-feira (30), a segunda oficina via WhatsApp da Campanha Juntas Somos Mais – Todas contra o mal invisível, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e o CRAS. Durante a semana (27 a 30 de maio), o foco foi o Mosquito Aedes Aegypti, mal que deve ser combatido.

A tarefa denominada “Faça você mesma a limpeza de seu pátio”, consistiu na verificação do pátio e a eliminação de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, Zika vírus e Febre Chikungunya. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Fernanda Maçalai Both, novamente a oficina recebeu grande adesão. “A oficina teve muito sucesso. O grupo que montamos via WhatsApp está sendo bem produtivo e participativo, com as atividades sendo cumpridas à risca. Todas as participantes estão de parabéns pelo empenho e dedicação”, ressaltou a secretária contente com o resultado das oficinas.

Durante esta quinta-feira, cada participante que comprovou a realização da tarefa por meio de fotos recebeu um kit beleza.