Início » Administração » Centro de Eventos Municipal está sendo ampliado

Centro de Eventos Municipal está sendo ampliado

postado em: Administração

Estão em andamento as obras de ampliação do novo Centro de Eventos do município de Chiapetta. O projeto prevê a construção de cozinha e sala de reuniões e está sendo construída em anexo ao prédio inaugurado no mês de dezembro de 2019.

A obra que está sendo executada com recursos próprios do município terá área total de 49,71 m². A construção do espaço visa permitir local para realização de reuniões, atividades e jogos, principalmente, do grupo da terceira idade, a qual utiliza o centro de eventos concomitantemente com as demais secretarias do município. Além disso, como na planta inicial não havia cozinha, se considerou necessário projetar uma de forma auxiliar nos eventos que são realizados.

A intenção da Administração Municipal é construir ainda no terreno do centro de eventos uma piscina térmica, contribuindo para duas áreas: saúde e educação. Na primeira, servindo para realização de hidroterapia, recurso que utiliza as propriedades da água na prevenção e no tratamento de diversas patologias, e na área educacional estimulando a prática esportiva e o desenvolvimento de habilidades específicas que podem ser usadas dentro da sala de aula.