Início » Fazenda » Conheça os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de fevereiro

Conheça os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de fevereiro

postado em: Fazenda

Na manhã desta sexta-feira (28), foi realizado o sorteio mensal de fevereiro do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e também as extrações municipais. Em âmbito estadual não houve contribuintes chiapetenses contemplados. Já na extração municipal, cinco foram sorteados com prêmios em dinheiro. Conheça quem são:

Jose Soares R$200,00

Geolar Jose Obregão dos Santos R$100,00

Diego Jose Soares R$100,00

Lucia Claudino Bermann R$100,00

Dirceu Magnaguagno R$100,00

Os sorteados devem retirar o prêmio junto a tesouraria da Prefeitura de Chiapetta. É necessária a apresentação de documento de identificação.

O programa

Com mais de 1,8 milhão de pessoas cadastradas, a NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo, que pode chegar a 5%, no imposto este ano juntando 150 documentos fiscais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG ou efetuar diretamente no aplicativo do tablet ou smartphone.