Início » Administração » Presidente da Câmara assume o Poder Executivo de Chiapetta

Presidente da Câmara assume o Poder Executivo de Chiapetta

postado em: Administração

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Chiapetta, Aldair Clóvis Marom, assumiu nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, o cargo de Prefeito em Exercício. A transmissão ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 12, no gabinete municipal.

A transmissão de cargo se dá devido a participação do Prefeito Eder Luis Both na Assembleia de Verão da Famurs e devido a impossibilidade do Vice-Prefeito Celço Paulo Beier assumir. Aldair ficará responsável pela prefeitura municipal nos próximos dias.

Assumindo pela primeira vez o Executivo Municipal, Marom conta que é uma honra poder estar à frente da Prefeitura de Chiapetta. Durante a transmissão de cargo agradeceu a confiança depositada, destacando que no período pretende dar continuidade ao trabalho, atendendo na medida do possível as demandas da comunidade.

Em pouco mais de três anos, este é o quinto vereador que assume o Poder Executivo Municipal. De acordo com o Prefeito Eder, todos os vereadores que assumirem a presidência da Câmara de Vereadores terão oportunidade nesse mandato de assumir a prefeitura.