Início » AHC » Nova Diretoria da Associação Hospitalar Chiapetta toma posse

Nova Diretoria da Associação Hospitalar Chiapetta toma posse

postado em: AHC

Durante a noite de quinta-feira (02), foi realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Chiapetta (ACIC), o ato que marcou a posse da nova diretoria da Associação Hospitalar Chiapetta (AHC) para o biênio 2020-2021, tendo como presidente Jairo Bernardo Bohn e vice-presidente João Carlos Antenoff.

A cerimônia foi conduzida pelo até então Presidente do AHC Luis Minuzzi Stopiglia que, após o pronunciamento das autoridades e de pessoas ligadas à entidade, agradeceu a todos que contribuíram para o andamento da sua gestão e passou oficialmente o cargo ao novo presidente, desejando uma ótima condução dos trabalhos.

O Prefeito Municipal Eder Luis Both enfatizou a importância da casa de saúde e de todos seus colaboradores, lembrando do trabalho prestado por todos ao longo de toda a caminhada da entidade, as dificuldades enfrentadas e as lutas que fizeram hoje a casa de saúde estar em uma situação mais favorável. Agradeceu os serviços prestados pelo presidente Luis Minuzzi Stopiglia e desejou ao novo gestor muita sabedoria, energia e sucesso frente a essa missão. Eder ressaltou que a Administração Municipal estará sempre ao lado da instituição, auxiliando na medida do possível a questão financeira e em todas as ações tomadas.

O novo presidente Jairo Bernardo Bohn agradeceu a confiança depositada e destacou que estar à frente da direção do hospital é motivo de orgulho, “porque conheço a história da instituição e já tive o privilégio de ter trabalhado aqui”. Idealista por natureza, elencou algumas ideias que pretende colocar em prática e disse estar aberto ao diálogo e necessitar do apoio da diretoria e da equipe do hospital para que juntos possam encontrar alternativas para fazer uma boa gestão e continuar prestando um serviço de excelência para a comunidade de Chiapetta e municípios vizinhos.

A nova diretoria é formada pelos seguintes membros: Presidente Jairo Bernando Bohn, Vice-Presidente João Carlos Antenoff, Secretária Maria Carmen Ciotti, Vice-Secretário Douglas Brum Almeida, Tesoureira Ilei Dirce Maboni, Vice-Tesoureiro Rodinei Benhur Pires, Conselho Fiscal Mario Maçalai, Armindo Kalb, Luis Minuzzi Stopiglia, Ademar Pedro Both, Francieli Rochinheski Pires, Valdecir Dorn, Jorge Rochinheski, Horiolina Andrade Rigoli, Celço Paulo Beier, Samir Antônio França e Departamento jurídico Gabriel Maçalai.