Início » Educação » Servidores da Rede Municipal de Ensino celebram o encerramento do ano letivo 2019

postado em: Educação

Com objetivo de agradecer e brindar os resultados de todo o trabalho desempenhado durante 2019, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu no último dia 18 de dezembro, o encerramento de mais um ano letivo. A confraternização organizada no novo prédio do centro de eventos, recebeu todos os professores e funcionários da rede municipal de ensino de Chiapetta, o Prefeito Municipal Eder Luis Both e o Vice-prefeito Celço Paulo Beier.

O evento realizado no fim de tarde, recepcionou a todos num clima de alegria, entusiasmo e gratidão. O momento serviu para lembrar e agradecer todo o empenho e esforço de cada um que faz parte da secretaria durante todo ano letivo.

Além de parabenizar e agradecer o trabalho desenvolvido durante o ano pelas escolas e suas equipes, a Secretária de Educação Francieli Pires desejou um natal cheio de luz acompanhado de muita saúde, harmonia, muita paz e um 2020 repleto de conquistas e realizações.

Após os pronunciamentos das autoridades, os participantes receberam um mimo confeccionado pela SMEC, brindaram as conquistas de 2019 e confraternizaram com um delicioso lanche.