Início » Esporte » Agrotec, Feminino B e Escolinha Chiapetta são as equipes vencedoras do Campeonato Municipal de Futebol 7

postado em: Esporte

Na noite da última sexta-feira, 15 de novembro, foram conhecidas as equipes vencedoras das categorias livre e feminino da 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol 7.

Com a vitória definida nos Pênaltis, a equipe Agrotec se consagrou campeã na categoria livre frente a equipe Amigos da Terça. Já a equipe Feminino B venceu por 3 x 1 a equipe Feminino A.

Durante a entrega dos troféus e premiações, o Presidente do CMD, Junior Almeida de Lima agradeceu a todas as equipes que estiveram participando da competição, a qual está sendo realizada pelo terceiro ano consecutivo. O Presidente da Câmara, Joel Pires Corrêa também parabenizou a organização da competição e as equipes vencedoras.

O prefeito Eder Luis Both agradeceu as equipes participantes, parabenizou as vencedoras e ressaltou a importância da competição, de modo a promover integração entre os atletas, a prática física e momentos de lazer a população. Ressaltou ainda o patrocínio concedido pela Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o que tornou possível a realização de mais uma edição do campeonato.

Durante a terça-feira (12), já havia sido conhecida a equipe vencedora do Sub-16, a equipe Escolinha Chiapetta.

Classificação final:

Livre:

1º Agrotec

2º Amigos da terça

3º Barbearia Ofício/JB Gás

4º Costinha Auto Elétrica

Feminino:

1º Feminino B

2º Feminino A

Sub-16

Escolinha Chiapetta

Escolinha Inhacorá

Atletas premiados:

Categoria Sub 16: Artilheiros: Guilherme (Escolinha Chiapetta) e Flavinho (Escolinha Inhacorá); Goleiro menos vazado – Gabriel (Escolinha Chiapetta);

Categoria Feminino: Artilheira: Giovana (Feminino B); Goleira menos vazada Luciana (Feminino B)

Categoria Livre: Artilheiro: Mateus; Goleiro menos vazado: Willian;