Início » Educação » Prefeito e Professor conhecem o Programa Juventude com Ideiais

Prefeito e Professor conhecem o Programa Juventude com Ideiais

postado em: Administração, Educação

Com objetivo de conhecer o Programa “Juventude com Ideiais”, iniciativa premiada no Prêmio Gestor Público 2018 e que tem contribuído na formação de crianças e jovens do município de Três Palmeiras, o Prefeito Municipal Eder Luis Both e o Coordenador do Projeto Vincular, Professor Jardel Dallabrida, estiveram na manhã de terça-feira (05), empreendendo viagem ao município da região norte do RS.

Durante a conversa com o Prefeito do município de Três Palmeiras, Silvanio Dias, e equipe da Secretaria de Educação, foi possível captar várias ideias que vão agregar o projeto que vem sendo desenvolvido desde o início do ano no município de Chiapetta. O Projeto Vincular, promovido com alunos do 6º ao 9ª ano, tem como principal objetivo a integração das quatro principais peças da educação no Município de Chiapetta: família, escola, aluno e professor.  Para isso, são realizados encontros mensais visando oportunizar maior proximidade da família com a escola e estimular os estudantes a buscar o conhecimento de forma prazerosa.

“Saímos do encontro com várias ideias que vêm para fortalecer o Projeto Vincular e contribuir para participação das famílias na vida escolar de seus filhos, tornando a sociedade cada vez melhor”, destacou o Prefeito Eder, que também parabenizou a iniciativa do Município de Três Palmeiras.