Início » Educação » Gestoras da SMEC participam do 2º Encontro Regional de Gestores da Rede Pública em Curitiba/PR

postado em: Educação

Nos dias 24 e 25 de Outubro, a Secretária Municipal de Educação de Chiapetta Francieli Fátima Rochinheski Pires e a Coordenadora Pedagógica da Smec Simone Regina Fin participaram do 2º Encontro Regional de Gestores da Rede Pública na Cidade de Curitiba PR, promovido pelo Sistema de Ensino SIM /FTD Educação.

No evento foram discutidos os Desafios da Escola Pública para garantia da qualidade e da equidade, assuntos envolvendo gestão, currículo, adequação da BNCC. No Encontro reuniram-se gestores do Rio Grande do Sul e Paraná da Rede Pública de Ensino. Foi um momento de muito aprendizado de grande relevância para gestão da Secretaria Municipal de Educação.