Início » Educação » Alunos da EMEF Haydêe Chiapetta viajam para Beto Carrero World

Alunos da EMEF Haydêe Chiapetta viajam para Beto Carrero World

postado em: Educação

O sonho de conhecer o maior parque temático da América Latina se tornou realidade para alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Haydêe Chiapetta. De 24 a 27 de outubro, os estudantes juntamente com os pais e professores embarcaram com destino ao Beto Carrero World (SC), para uma viagem de aventuras, cultura e diversão. A idealizadora da viagem e diretora da escola, Ilma Estopilha, conta que foi uma realização proporcionar essa oportunidade para as crianças e seus pais e agradece a todos que apoiaram a ideia e que representaram muito bem a escola e a cidade em outro estado. Sem dúvidas, uma viagem que marcará positivamente a vida dos estudantes.