Início » Obras » Iniciada as obras de drenagem urbana na Rua Leopoldo Scherer

Iniciada as obras de drenagem urbana na Rua Leopoldo Scherer

postado em: Administração, Obras

Equipes da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando desde a manhã de terça-feira (22), nas obras do futuro calçamento da Rua Leopoldo Scherer, localizada no Bairro Ouro Verde. Inicialmente, os serviços estão concentrados na drenagem urbana, para que em seguida, seja feita a etapa de pavimentação utilizando pedras irregulares.

De acordo com levantamento, para a primeira etapa da obra de mobilidade urbana serão utilizados 120 tubos de 1m de diâmetro, o que vai permitir o melhor escoamento da água. Além de tubulação, foram construídas bocas de lobo.

A Administração Municipal avalia que as melhorias que estão sendo realizadas no trecho são de suma importância. O investimento feito com recursos próprios do município, tem como objetivo resolver problemas como o barro, a poeira e promover mais qualidade de vida aos moradores e mobilidade aos motoristas que trafegam pelo local.