Início » Administração » Governador do Lions Clube e esposa são declarados hóspedes oficiais do Município de Chiapetta

postado em: Administração, Lions Clube

O Prefeito em Exercício Celço Paulo Beier esteve recepcionando na tarde de quinta-feira (10), o Governador Distrital do Lions Clube Breno Ferigollo Filho e sua esposa Karoline Panosso Ferigollo. A visita ocorreu no Gabinete Municipal, local onde ocorreu a assinatura do Decreto que os declarou Hóspedes Oficial do Município de Chiapetta.

O governador do distrito LD-4 explanou sobre as atividades do Clube, projetos e planos previstos para sua gestão e agradeceu a recepção. Na oportunidade, o Prefeito em Exercício Celço Beier agradeceu a visita, ressaltando a importância que Lions Clube tem no município, muito atuante com ações que ajudam a população, entre elas, o Banco Ortopédico.

Acompanharam a visita do Governador ao Gabinete, o casal secretário do Distrito LD-4, Adão e Neizi Prestes e o Presidente do Lions Clube Esperança de Chiapetta Jair Souto e esposa Roci Pires Souto

Mais tarde, o Prefeito em exercício esteve participando da confraternização promovida pelo Lions Clube de Chiapetta.