Início » Administração » Município oferece oportunidade de regularização de Débitos Tributários com descontos

postado em: Administração, Fazenda

Contribuintes em débito com o município de Chiapetta tem a última chance de regularizar o pagamento, conseguir desconto no valor das multas, juros e ainda poder escolher entre as seguintes condições: pagamento à vista ou parcelamento em até 36 vezes.

O benefício oferece aos contribuintes que efetuarem o pagamento dos débitos em cota única desconto de 100% na multa e 90% dos juros. Já os contribuintes que requererem o parcelamento em até 36 parcelas mensais, terão remissão de 70% na multa e 60% nos juros.  A condição é oferecida tanto aos contribuintes com seus débitos em fase de cobrança judicial, quanto aqueles ainda não ajuizados.

Por força da legislação, os débitos pendentes são encaminhados para ajuizamento e/ou protesto. Por isso, cidadão Chiapetense que possui pendências com a Prefeitura, essa é a grande oportunidade de regularizar suas pendências e evitar maiores transtornos. Dirija-se ao setor de Tributos do Município, localizado na Prefeitura Municipal.