Início » Obras » Concluídas as obras de recapeamento da Avenida Ipiranga e Rua Carvi

Concluídas as obras de recapeamento da Avenida Ipiranga e Rua Carvi

postado em: Administração, Obras

Mais uma etapa de melhoria da infraestrutura urbana foi concluída. Trata-se das obras de recapeamento da Avenida Ipiranga e Rua Carvi Chiapetta, trechos localizados ao redor da Praça Carlos Chiapetta, entregues na última semana.

As ações nas vias do município, realizadas com recursos próprios, visam a melhora do tráfego de veículos, as condições de mobilidade aos motoristas e fazem parte do Projeto de Recuperação Asfáltica, realizado em duas etapas, no total de 8.220 m². Ao todo, foram investidos mais de R$298 mil em pavimentação asfáltica, valor da arrecadação referente a um ano de IPTU.

Executado pela BRIPAV, ganhadora da licitação, a empresa foi responsável pela limpeza da via e aplicação de revestimento asfáltico em CBUQ (asfalto à quente), o que deve garantir maior durabilidade dos serviços.

Sinalização da via

Concluída as obras de recuperação asfáltica, a equipe do Departamento de Trânsito do município trabalha na pintura de faixas de pedestre, dos cordões e sinalização das vias.

Primeira Etapa

A primeira etapa do projeto foi realizada ainda no mês de junho, na Rua Thomázia de Carvalho, trecho localizado em frente ao hospital. Visando a segurança do trânsito e das pessoas, dentro do mesmo projeto, ainda foram executados 4 quebra-molas na área urbana.