Início » Administração » Prefeito recepciona Presidente da Igreja Assembleia de Deus e o declara Hóspede Oficial do município

postado em: Administração

Neste dia 15 de agosto, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Chiapetta esteve realizando a Primeira Fraterna, evento que reúne pastores presidentes dos municípios que fazem parte das regiões Missões e Médio Uruguai.

O Prefeito Municipal Eder Luis Both juntamente com o Vice-Prefeito Celço Paulo Beier e o Presidente da Câmara de Vereadores Joel Pires Corrêa, participaram deste importante evento. Em seu pronunciamento, o prefeito disse estar feliz em poder receber tantas lideranças espirituais da região e do estado, “pra nós é uma grande honra. Sintam-se bem-vindos em nosso município”, declarou.

Ao final de sua fala, em razão da  visita oficial do Presidente Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Adalberto dos Santos Dutra, o Prefeito Eder assinou o decreto que  o declara Hóspede Oficial do Município de Chiapetta, como forma de reconhecimento pela sua relevante atuação nas áreas social e espiritual, bem como pelo exemplo de altruísmo no exercício da missão ministerial.