Início » Sem categoria » Sorteio define os números a serem utilizados na campanha eleitoral e na cédula de votação dos membros do Conselho Tutelar

Sorteio define os números a serem utilizados na campanha eleitoral e na cédula de votação dos membros do Conselho Tutelar

postado em: Sem categoria

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e os candidatos a Conselheiros Tutelares estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 12. A reunião realizada nas dependências da Assistência Social teve como foco a atribuição dos números aos candidatos do processo de escolha dos Membros do Conselho Tutelar.

A definição dos números se deu por sorteio. Eles serão utilizados por ocasião da propaganda eleitoral, bem como identificar os candidatos no dia das eleições.

No pleito deste ano, doze candidatos disputam vaga para Conselheiro Tutelar. O período de propaganda eleitoral inicia nesta terça-feira, 13 de agosto, encerrando no dia 02 de outubro. As eleições para Conselheiro Tutelar ocorrem no dia 06 de outubro de 2019, das 8h às 17h.

Para ter acesso ao edital que atribui número aos candidatos no processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, clique aqui.