Início » Assistência Social » Inscrições abertas para a Escolha das Soberanas do Município de Chiapetta

Inscrições abertas para a Escolha das Soberanas do Município de Chiapetta

postado em: Assistência Social, CRAS

A partir desta segunda-feira, 12 de agosto, até o próximo dia 06 de setembro, as chiapetenses que desejam concorrer ao título de Soberana do Município de Chiapetta e da 20ª Mateada e Folclore poderão fazer sua inscrição junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. O Baile das Soberanas 2019 ocorre no dia 27 de setembro, no CTG Relembrando Tio Lautério, com a Animação da Banda Indústria Musical.
As candidatas deverão preencher alguns requisitos básicos, como ter no mínimo 15 anos (completos até o dia 31 de dezembro), não ter filhos, residir no município de Chiapetta, entre outros critérios descritos no regulamento que será entregue às postulantes no ato de retirada da ficha de inscrição.
O concurso será realizado em duas etapas: trabalho social e desfile. A primeira delas prevê a arrecadação de alimentos não perecíveis para a doação a alguma entidade do município e o desfile na passarela. O concurso irá eleger a rainha e duas princesas. Conforme regulamento, depois de eleitas, as candidatas deverão cumprir com obrigações do cargo, como a agenda de divulgação da 20ª Mateada e Folclore e presença em eventos oficiais do município.
Como forma de valorização, todas as candidatas do concurso participarão de curso de Coach e Empoderamento Pessoal (com certificação), receberão book de fotos (contendo oito fotos) e camiseta baby look para uso durante o desfile na passarela. As candidatas eleitas receberão ainda, temporariamente, os vestidos típicos e coroa para serem utilizados durante a 20ª Mateada e Folclore de Chiapetta e demais eventos oficiais do município e região, quando de interesse da Administração Municipal.
As inscrições para o concurso serão realizadas na Secretaria de Assistência Social no período de 12 de agosto à 06 de setembro, durante horário de expediente da pasta. É preciso apresentar cópia da Carteira de identidade ou certidão de nascimento. Mais informações pelo telefone 3784-1245.